Dia 22/06 – Iconili, Sérgio Pererê e Marcelo Veronez

Iconili

Banda do hemisfério Sul, formada por 11 integrantes. Em seu som instrumental, apresenta mistura peculiar de timbres imersos em atmosfera de transe. Sopros, guitarras, teclado e uma cozinha temperada promovem cruzamentos rítmicos e culturais, evocando o jazz, a África, o rock, o Brasil, o novo, o velho, o visual e o musical. Tudo no mesmo caldeirão, dançante e psicodelicamente tropical.

Sérgio Pererê

Cantor, compositor, percussionista, poeta e ator, Pererê destaca-se pelas raízes na cultura afro-brasileira. Seus discos demonstram a força vinda da ancestralidade, que já marcava seu trabalho com o grupo Tambolelê. O mais recente trabalho do artista é Cada um, CD lançado em 2018.

Marcelo Veronez

Conhecido pela voz segura e límpida, além da forte presença de palco – que o faz ser comparado a Ney Matogrosso –, Veronez lançou, há pouco mais de um ano, seu primeiro disco, Narciso deu o grito. O álbum apresenta faixas como “Nunca Vi”, parceria de Marku Ribas com Paulo Coelho. O músico se destacou na cena musical com o espetáculo “Não sou nenhum Roberto”, há dez anos em cartaz, com apresentações em festivais e bares da cidade. O show apresenta releitura roqueira da obra de Roberto e Erasmo.

Horário dos Shows

20:00hrs