Dia 19/06 – Barranqueiros convidam Célio Balona e Titane

Barranqueiros

Geovanne Sassá, Marcio Levy, Pedro Braga e Priscila Magella fazem da musicalidade do povo do Vale do São Francisco a conscientização do público que os ouvir, em relação à importância não apenas das águas “franciscanas”, mas, principalmente, das águas como tema, e como necessidade vital aos seres humanos. Os artistas apresentam espetáculo expressivo, por meio de músicas, danças e poemas a ecoar a voz de seu povo.

Célio Balona

Músico mineiro, é compositor, arranjador, tecladista e acordeonista. Aos 15 anos, já atuava como profissional em orquestras de baile. Na década de 1960, ao lado de Nivaldo Ornelas e Wagner Tiso, formou o primeiro grupo musical. Gravou vários discos e participou de festivais no Brasil e exterior. Tem sete discos e cinco CDs lançados. Atualmente, apresenta-se com seu grupo em shows de música instrumental e compõe trilhas sonoras para cinema, balé e teatro. É curador e um dos idealizadores do Festival Internacional de Acordeon.

Titane

Intérprete por excelência, Titane lança mão de diferentes fontes sonoras para compor, com segurança e personalidade, seu universo musical. Com mais de 30 anos de carreira, sempre pilotada a partir de Minas Gerais, seu estado de origem, canta, dirige musicais e cria espetáculos cênico-musicais, sempre dedicados a autores de diferentes matizes da música brasileira, em diálogo com sonoridades advindas das múltiplas culturas do Brasil. Em 2019, circula com o show de lançamento de seu mais recente álbum, Titane canta Elomar.

Horário dos Shows

20:00hrs